Imagem capa - 5 lugares para fotografar ensaio em São Paulo por Luiz Mazinho
Fotografia

5 lugares para fotografar ensaio em São Paulo

Está a fim de fazer um ensaio fotográfico incrível e não tem ideia de qual local escolher? No post de hoje irei listar os 5 deslumbrantes cenários em São Paulo, capazes de deixar qualquer fotografia ainda mais linda. Se interessou?! Então confira:

1. Avenida Paulista


A Paulista (assim como é conhecida) não é só um local para rolês divertidíssimos tanto de dia como de noite, é também alvo de cenários incríveis para fotografar. A diversidade de atrações é tanta, que fica impossível escolher qual deles é o meu preferido. A Andressa e o Cadu se conheceram na Livraria Cultura, então foi muito especial para mim fazer um ensaio pós casamento com eles por lá.

Sem dúvidas vale a pena cogitar a possibilidade do local caso você tenha uma história tão linda quanto. E se não tem uma história por lá, também não tem problema, o que importa é a criatividade e o resultado.




2. Beco do Batman


Eu sei que pode parecer meio clichê, mas se vocês pretendem fazer um ensaio descolado esse é o local certo. O Beco do Batman (que já virou cartão postal da cidade) possui paredes todas grafitadas e coloridas, perfeitas para fazer um registro incrível e diferenciado. O melhor disso tudo é que cada ida ao beco, o background da foto é diferente, ou seja, eles vivem trocando as pinturas.
Artistas e artistas se entendem, não é mesmo?! rs




3. Jardim Botânico


O Jardim Botânico é um dos parques mais sossegados da cidade de São Paulo. e por isso o mais escolhido por noivos para registrar pré weddings ao ar livre e em contato com a natureza, mas uma coisa eu te garanto, suas fotos não ficarão parecidas como todos as outras, pelo menos não se você me escolher como seu fotógrafo, rs. Procuro sempre fazer uma fotografia autoral diferenciada.
Logo na entrada, já é possível apreciar belas paisagens formadas por árvores e um córrego de água limpa. Os casais românticos adoram fotografar por lá., e eu fico muito feliz em entregar um resultado ainda mais bonito.




4. Parque da Luz


É o local mais antigo e tradicional da cidade. Mesmo sendo o mais antigo, ele não deixa nunca de ter o seu glamour. É palco de grandes monumentos incríveis e possui um lindo coreto. E aí, que tal?




5. Parque do Carmo


Caso você e seu companheiro (a) seja um casal mais reservado e tímido, esse é o local ideal para vocês irem se soltando aos poucos. O parque possui uma das faunas mais diversificadas da capital, e se vocês escolherem fazer o ensaio no comecinho de Agosto poderão aproveitar a linda Festa das Cerejeiras como cenário.




Confira também 6 dicas essenciais para quem deseja realizar o ensaio fotográfico em Holambra.


E aí, gostaram?! Que tal planejarmos um lindo ensaio fotográfico? Entre em contato comigo!