Imagem capa - 17 espaços incríveis para se casar em São Paulo por Luiz Mazinho
Espaços

17 espaços incríveis para se casar em São Paulo


Opção é o que não falta quando se trata de escolher o espaço para se casar em São Paulo, confira alguns lugares que realizam casamentos na região


Se você é de São Paulo, vai casar e está procurando espaços para casamentos que tenham um atendimento completo, estrutura incrível e excelência no que fazem, renomado por tantos blogs conhecidos de noivas, como Lápis de Noiva, Constance Zahn, ZankYou e outros, não deixe de conferir o post que preparamos para você com todo amor e carinho para que o seu dia seja ainda mais especial.


Ah... E caso seu desejo seja se casar ao ar livre e em total contato com a natureza, nós te convidamos a conferir esse post que recomendamos 5 fazendas incrívels que realizam casamentos.



1. Palácio Tangará


Nobre, sofisticado e incrível. Esse será o seu casamento caso a sua opção seja o Palácio Tangará. Sem palavras para dizer o quanto o lugar é maravilhoso. Além de poder hospedar seus convidados para o grande dia, também é possível realizar o Pre Wedding, fazer excelentes fotos e ainda ficar para a Lua de Mel. Claro, caso você seja de fora de São Paulo. O local não deixa de ser uma opção tranquila e aconchegante para um momento a dois. E falando em momento a dois, confira quais são os melhores destinos internacionais para Lua de Mel.


Já a excelência gastronômica fica por conta do renomado Chef Jean-Geroges Vongerichten, que opera mais de 30 restaurantes pelo mundo, distribuídos nas cidades de New York, Paris, Shanghai e Tokyo. Acho que não precisamos dizer mais nada né?! rs



2. Casa Lucci


Próxima das mais lindas e renomadas igrejas e capelas de São Paulo, a Casa Lucci é o espaço ideal para quem quer unir o clássico e o moderno. Já realizamos alguns casamentos por lá e podemos dizer que o espaço tem como propósito encantar e surpreender, não só os noivos, mas também seus convidados.


De fácil acesso e localizada em bairros nobres de São Paulo, Morumbi e Jardins, é possível escolher a Casa Lucci que mais lhe agrada.


Na Casa Lucci Morumbi há uma arquitetura mais contemporânea, com uma fachada de 20 metros de altura e uma estrutura com mais de 600m², comporta até 350 pessoas sentadas no formato jantar e 500 pessoas em pé no formato coquetel. Além disso, o espaço possui um jardim vertical com mais de 20m, tornando o ambiente totalmente acolhedor e climatizado.


Já na Casa Lucci Jardins que está próxima às igrejas mais famosas de São Paulo, como Nossa Senhora do Brasil, Igreja São José do Jardim Europa, Paróquia Santa Terezinha, entre outras, pode-se contar com um salão totalmente amplo, moderno e sofisticado, com pé direito alto, lateral toda de vidro e uma parede com 15 metros de espelho. Comporta 250 pessoas sentadas no formato jantar e 350 pessoas em pé no formato coquetel.


O lugar certo para quem está em busca de praticidade e experiência, pois além dos espaços, a Casa Lucci possui os serviços de decoração, gastronomia, sonorização, luz, bolo, doces e bar. Uma estrutura completa para que você não tenha muitas preocupações em um dos momentos mais importantes da sua vida.


Para mais informações, clique aqui e solicite um orçamento para o seu casamento!



3. Casa Quintal


As primeiras palavras que soam naturalmente ao se deparar com a Casa Quintal são: “Nossa, que lindo!”. O espaço localizado no bairro Higienópolis em São Paulo nos faz se sentir em casa, com arquitetura fantástica e fornecedores bem preparados, oferecem toda estrutura e serviços para um casamento completo, onde tudo é pensado nos mínimos detalhes.


Ambiente aconchegante, climatizado e numa pegada mais rústica, a Casa Quintal é o lugar ideal para casamentos estilo vintage e boho chic. O importante é que o casamento tenha a cara dos noivos e eles não medem esforços para fazer com que isso aconteça.


A casa comporta até 250 pessoas.



4. Joquey Club


Não precisa ser necessariamente um amante de cavalos para conhecer o Joquey Club de São Paulo, afinal o hipódromo localizado na Cidade Jardim é um patrimônio cultural e opção de lazer e entretenimento para muitos. O que poucos sabem é que lá também é possível realizar casamentos e outros eventos sociais, que é o espaço Villa Jockey.


O Villa Jockey é sem dúvidas um daqueles lugares deslumbrantes para se realizar uma festa de casamento tradicional e com muita sofisticação. Com amplos espaços é possível usar todos os ambientes ou boa parte deles, vai de sua preferência, acomodando até 780 convidados sentados ou 1280 convidados no geral.


Tivemos o privilégio de experimentar sua alta gastronomia, então falamos com propriedade que isso não deixa a desejar. Com certeza uma das melhores que já tivemos a oportunidade!


Além de ter um estacionamento com capacidade para 2 mil carros, seu grande diferencial ainda falando sobre estrutura é a festa poder rolar até as 5 horas da manhã com o som no máximo volume. Quem aí quer uma festa de arromba?! Rsrs


No Villa Jockey tivemos a honra de acompanhar nosso amigo e parceiro Vinicius Favale da Multipla Eventos em um maravilhoso casamento. Confira como foi o casamento da Mel e do Javier.



5. Casa Petra


Localizado em Moema, a Casa Petra também é um espaço nobre para eventos. Já realizamos alguns casamentos lá que nos deram grandes portfólios, e alguns foram realmente de se emocionar, como este casamento onde os avós entraram com as alianças. Além de ser um lugar super acessível, próximo do Aeroporto de Congonhas e ao Ibirapuera, é um lugar extremamente bonito, de qualidade, e com experiência realmente única.


Bom... A capacidade de acomodação de pessoas vai depender muito do salão escolhido para realizar a festa. Aqui você consegue visualizar melhor não só a quantidade de pessoas que o espaço comporta como também todos os seus serviços.



6. Espaço Wood


Se nós pudêssemos resumir o Espaço Wood em apenas três palavras estas seriam: amplo, moderno e confortável. Que bonito a gente nem precisa falar, né?! rs. Localizado na zona sul de São Paulo, especificamente no Brooklin, a Espaço Wood é uma excelente opção de local para casamentos na capital. No térreo possui um espaço aberto, com vista pro jardim e adequadamente iluminado, contando também com um maravilhoso mezanino onde comportam bandas e DJs tranquilamente, incríveis espelhos por toda parte, espaço para projeção mapeada, podendo fazer templates personalizados, camarim/sala da noiva e com toda sensibilidade de acordo com as novas formas de segurança.


Apesar de ter um gastronomia própria com os mais elaborados pratos, vale ressaltar que o espaço é flexível quanto aos desejos e necessidades dos seus clientes, o que eles trazem para esse novo conceito de espaço é a personalização, para que tudo saia do jeito que você sempre sonhou.


Comporta até 500 pessoas, como foi o casamento da Fabíola Gadelha, o qual tivemos a oportunidade de registrar.



7. Iate Clube de Santos


Localizado em Higienópolis, um dos bairros mais tradicionais da cidade de São Paulo, o Iate Clube de Santos, mais conhecido como Espaço Iate é uma das mais versáteis e sofisticadas casas para a realização de casamentos. Além do estilo francês, é cercado por extensos e exuberantes jardins e um espelho d’água. Aí você pode optar por fazer a cerimônia do lado externo ou interno, no salão principal. A verdade é que só de bater os olhos fica impossível não ser amor à primeira vista.


O espaço comporta até 250 pessoas.



8. Contemporâneo 8076


Se o nome já chega a ser bem contemporâneo, é porque você ainda não viu a estrutura. Um dos pontos mais fortes do Contemporaneo 8076 é sua arquitetura versátil, pois se adequa a diferentes estilos de casamentos, ou seja, não limita a decoração. Com localização privilegiada, o espaço fica no Brooklin. É amplo e com capacidade de até 900 pessoas.


Com área principal, sala VIP, jardim arborizado, ar-condicionado, vidros acústicos e infraestrutura para cenografia, som, iluminação, decoração e outros, o Contemporâneo 8076 chega a ser um dos espaços mais completos.



9. Casa Fasano


Localizado no bairro Itaim Bibi, a Casa Fasano acomoda até 800 pessoas e é um dos lugares mais requintados de São Paulo para se realizar um casamento. O buffet é impecável, as paredes de vidro dão um charme ainda maior para o espaço, sem contar o jardim que rodeia toda a casa.


Quem se casa por lá não se arrepende! É uma junção incrível, casa, gastronomia e equipe excelentes e com amor no que fazem. Com certeza eles não são conhecidos somente pelo nome.



10. Casa das Caldeiras


Eu não sei se você sabe, mas a Casa das Caldeiras é um monumento rico de significados e de grande importância histórica. Foi derrubada e reconstruída, hoje possui 3 chaminés de mais de 30 metros de alturas, caldeiras remanescentes que são verdadeiras esculturas, e um amplo espaço que mistura o rústico com o moderno. Ou seja, ideal para casamentos estilo rústico, industrial e mais despojados.


Comporta até 1.200 pessoas e fica localizado na conhecida Avenida Francisco Matarrazzo, no bairro Água Branca em São Paulo.


O que podemos dizer é que vale a experiência e você terá lindas fotos!



11. Villa Vérico


O Villa Vérico é de longe um dos espaços mais conhecidos na capital de São Paulo para se realizar casamentos. Isso devido ao excelente atendimento não só com os casais, mas também com os fornecedores, aliado a conforto e sofisticação.


Localizado no bairro Itaim Bibi, com foco em clientes interessados em eventos de alto padrão, apostam no luxo e no requinte para seus convidados, se tornando um espaço funcional e completo, com gastronomia excelente, trabalhando de forma diferenciada e valorizando cada um de seus eventos.



12. Espaço Villa Lobos


O Espaço Villa Lobos está sempre muito bem preparado para receber qualquer tipo de evento, inclusive os mais complexos que são os casamentos, cheios de detalhes e preocupações.


Localizado no Jaguaré, vale conhecer o espaço e tirar todas as dúvidas sobre os serviços oferecidos.



13. Pátio Benitto


Desde o primeiro contato, o Pátio Benitto está sempre a disposição para sanar todas as dúvidas de seus clientes, além é claro de conhecer as expectativas e os desejos para o grande dia. Sua proposta é oferecer um casamento 100% personalizado, conforme o estilo dos noivos.


Ambiente sonorizado com sistema de isolamento acústico, foyer de entrada, entrada coberta e privativa para convidados e automóveis, sala VIP para noiva com camarim e cozinha industrial bem equipada, o espaço é totalmente completo.


Comporta até 750 pessoas e fica localizado no Brooklin.


14. Espaço Jardim Leopoldina


Somos suspeitos em falar, mas o Espaço Jardim Leopoldina é um dos espaços mais bonitos para se fotografar casamentos em São Paulo, independente da decoração, já que o jardim decorado com jabuticabeiras, camélias e laranjeiras falam por si só.


O amplo corredor de entrada que leva ao salão principal é composto por lustres gigantes que deixam o ambiente sofisticado e elegante. Já o sistema de iluminação com pontos aéreos instalados estrategicamente cria uma perfeita harmonia entre luz e ambiente e se integra ao sofisticado sistema de som que se adequa às necessidades de cada evento.


Como o próprio nome diz o espaço está localizado na Vila Leopoldina em São Paulo.



15. Villa Blue Tree


Sofisticado espaço para eventos em São Paulo, o Villa Blue Tree fica localizado no bairro Chácara Santo Antônio e comporta cerca de 5 mil pessoas. Nem precisamos dizer que o espaço é amplo o suficiente, né?! Apesar de toda a sua extensão, o espaço não deixa de ser de alto padrão, com qualidade e bom gosto em cada detalhe.



16. Palácio dos Cedros


O Palácio dos Cedros conta com um dos maiores e mais belos jardins de São Paulo. Além disso, é perfeito para casamentos clássicos e tradicionais e para quem sonha se casar ao livre sem sair da capital. A arquitetura é impressionante e as possibilidades para realização de casamentos são muitas.


Aliás, você que vai casar, nós não só ndicaríamos como um espaço para a cerimônia e festa do seu casamento, como também para fazer o ensaio Pre Wedding, pois a estrutura do espaço favorecem para fotos ainda mais incríveis.


Aqui você encontra alguns ensaios Pre Wedding que realizamos!



17. Casa Aragon


Agora por último, mas não menos importante, com 14 anos de experiência em casamentos ao ar livre, a Casa Aragon também é o espaço ideal para se casar no campo e cercado por flores sem deixar a capital. Caso o estilo do seu casamento seja mais rústico, você vai adorar o espaço e a proposta da casa.


Além de uma capela para cerimônias na área externa, a Casa Aragon também possui um amplo salão com paredes de vidro.


Caso esse seja o salão escolhido para o seu evento, só não se esqueça de nos chamar para fotografar esse grande dia, ein?!


-

Bom... Sabemos que escolher o espaço para se casar é um dos primeiros passos e talvez um dos mais difíceis, mas acredite, assim que você decidir o local, tudo vai ficando cada vez menos complicado, pois as coisas vão alinhando aos poucos.


Espero que tenhamos te ajudado nessa missão! E caso queira conhecer um pouco mais do nosso trabalho, eu te convido a se inspirar com lindas histórias no site.

 

Até mais!