CASAMENTO

Jockey Club - São Paulo

Uma História escrita por Deus

Não sabemos por onde começar... Sabe aquele casamento cheio de historias? Pois é... O casamento da Mel e do Javier no Jockey Club, foi escrita pelo maior escritor de todos, Deus! São tantos detalhes e tanta história que ficaríamos horas aqui digitando até escrever um livro rsrs, mas bora tentar resumir ao máximo.

A Mel e o Javier se conheceram numa ponte aérea entre São Paulo e Rio de Janeiro. Ela brasileira morando em Londres, ele espanhol morando no Chile. Parece clichê, mas essa história só comprova que quando é pra ser simplesmente acontece, não tem jeito!


Hoje eles moram juntos no Panamá, mas o casamento aconteceu aqui no Brasil! Que honra para nós poder participar e contar essa história...


Aliás, as alianças dos dois foram da avó. Quando chegaram no Ourives viram que não daria para fazer as duas somente com a da avó, então a mãe deu à aliança do pai do Javier para que conseguissem realizar este sonho. E então no dia 19 de abril celebraram a união, no mesmo dia em que os avós e os pais do Javier se casaram, coincidência ou destino?


Foi um casamento extremamente emocionante, divertido e com pessoas do mundo inteiro. Várias culturas diferentes unidas em prol do amor. Um casamento em que os "gringos" saíram surpresos e eufóricos, sendo um dos melhores que já foram.


Todos curtiram cada minuto e nós ficamos até o último segundo contando tudo.