CASAMENTO

MARÍLIA - SP

A VIDA COM VOCÊ É BOA DEMAIS!

Pensa em um casal que gosta de uma festa…
Pensou? Prazer, Mariana e Pedro!

E não é pra menos quando se tem muita energia e amor envolvido!

Em Janeiro foi o noivado, com uma galera animada e muito samba no pé. Em Maio aconteceu o casamento religioso, em uma das igrejas mais lindas de São Paulo, a Igreja Nossa Senhora do Brasil, oficialmente casados com a benção de Deus.

Também fizemos parte do casamento oficial para todos os familiares e amigos em Marília, interior de São Paulo começando na Sexta Feira com uma Pizzada e mais uma vez com muita Samba, foi uma viagem de aproximadamente 6 horas de estrada, mas estávamos ansiosos para chegar lá e vibrar junto com eles, foi lindo! Dias intensos, de muita alegria e uma energia surreal. De longe da pra ver o quanto esse casal é amado por todos e o quanto as pessoas estavam vibrando por esse momento.

Ma e Pedrinho, agora sim vocês estão prontos para viverem a “vidoca” juntos! Obrigado por nos permitir fazer parte da história de vocês e contar esses momentos tão especiais.

E aproveitar e deixar um agradecimento muito especial para a Dona Beth (Mãe da Ma) e para a Dona Elo (Mãe do Pedro) que mais uma vez nós receberam na familia com muito carinho e amor, vocês são maravilhosas!

Parabéns Ma e Pedrinho, esse é só o começo de uma vida incrível juntos!