Imagem capa - Vestido de Noiva: 24 modelos que são de cair o queixo por Luiz Mazinho
Noiva

Vestido de Noiva: 24 modelos que são de cair o queixo


No universo das noivas, o vestido é mais que um detalhe, é a sua preocupação principal. Eu sempre brinco que a noiva ainda nem escolheu o marido, mas o vestido sim, aquele modelo perfeito dos sonhos com certeza já foi salvo nas suas fotos do celular. E não dá pra negar, uma noiva confiante é uma noiva que se sente linda e poderosa no seu grande dia, e existem vestidos que ressaltam ainda mais a beleza da mulher. Então confira esses 24 modelos deslumbrantes que separei para vocês e se inspirem com o estilo que mais combina com você.


Princesa


O vestido princesa é aquele modelo clássico, tradicional e o mais comentado de todos. Há quem ame e há quem nem tanto assim rsrs, mas uma coisa é fato, são vestidos com corpetes super bem estruturados, rodados, volumosos e a maior parte das vezes brilhantes. Você entra e de repente rouba toda a atenção, é considerado o protagonista do dia, ou da noite como preferir, hahaha...




Sereia


O vestido sereia, por sua vez, é um modelo mais colado ao corpo que tende a ser mais sexy/sensual, valorizando a silhueta. Entra em uma disputa entre Princesa vs Sereia, assim como a escolha entre o branco e o off-white. Ser noiva realmente não é fácil!




Manga longa


Princesa ou sereia a verdade é que o vestido de noiva com manga longa caiu nas graças da mulherada, talvez seja por toda sua elegância, sofisticação e feminilidade. Uma vantagem para quem pretende se casar no religioso, no inverno e ao ar livre, já que os tecidos são mais quentes e com tramas mais fechados.




Tomara que caia


Um modelo para quem deseja destacar o colo e os braços, dando um ar de sensualidade sem perder o romantismo.  No geral, costuma ter um corte mais clean e minimalista.




Decote nas costas


Atualmente virou o queridinho pelas noivas, pois é um modelo que acompanha as novas tendências ganhando diversos tecidos, cortes, enfim... De diferentes modelos. Seja com cortes mais fechados, ou mais abertos, o vestido de decote nas costas, mais conhecido como “frente única” são mais ousados e elegantes, trazendo requinte e sensualidade em toda composição.




Cauda longa


Se você decidiu ficar linda e deslumbrante com um vestido de noiva com cauda longa, você pode desconsiderar o uso do véu, ou pode optar por uma cauda removível, assim você aproveita melhor a sua festa já que a calda requer ajuda e cuidados durante toda a cerimônia.

 




E aí curtiram as inspirações de vestidos de noiva? Conta pra mim qual é o seu modelo favorito!