CASAMENTO

Fazenda Dona Inês - Itatiba - SP

O SOL APARECEU PARA ABENÇOAR

”Vocês tem noção? Daqui há 30 anos eu vou estar olhando essas fotos e lembrando de vocês!” Palavras do noivo e que chega a arrepiar quando a ficha cai que realmente deixamos um legado.


Essas palavras são tão fortes que quase é preciso puxar uma cadeira pra sentar, hahaha.


O que podemos dizer é que um casamento nunca é e nunca será igual ao outro, pode ser o mesmo local, a mesma cronologia e tradição, mas nunca serão iguais. A energia, as pessoas e as histórias ali envolvidas nos mostram o tempo todo que aquilo é único, especial e não volta! E o que fica são as lembranças, as da memória e essas que somos responsáveis por contar. Da pra imaginar a responsabilidade?!


E pra nós não tem nada mais prazeroso que ver o brilho nos olhos da Ana e do Erick extasiados por esse momento… A cerimônia no campo dos sonhos na Fazenda Dona Inês com aquele sol incrível que apareceu no momento em que a Ana iria entrar, a festa animada com toda família e amigos, tudo do jeitinho que eles imaginaram e planejaram desde o começo dos preparativos. Sério, não tem palavras no mundo que explique esse sentimento, fomos um dos primeiros a chegar e um dos últimos a ir embora, exatas 15h de trabalho mas com muita adrenalina e vontade de fotografar esse casamento. 


Curtam muito a prévia do casamento, pois esse é só o começo!
A última sequência de fotos está o ouro rsrs...