CASAMENTO

Sitio São Jorge - SP

Amor que nos faz acreditar no amanhã

Karenzita (assim conhecida pela avó) e Marcelo, enfim, casados!


É difícil descrever o que estamos sentindo nesse momento. O casamento que deveria ter acontecido em Abril desse ano, acabou passando pra Agosto e novamente precisou ser reagendado para Novembro. Quando ligamos pra Ka, em meio ao caos, ela estava aos prantos e nós ainda sem saber o que faríamos só pensamos em acalma-la pois sabíamos que no final tudo daria certo e não deu em outra, realmente tudo deu certo!


O casamento aconteceu no Sitio São Jorge e foi lindo! A cerimônia foi super emocionante e nosso olhar e sensibilidade estavam mais aguçados do que nunca, afinal ficamos 8 meses sem fotografar um casamento, imagina nossa expectativa pra esse dia?!


Sabíamos que a presença da avó Elena era super importante pra Ka, aliás a presença de todos que estavam ali, pois cada convidado foi escolhido a dedo, então emoção não faltou.


Que vocês consigam sentir daí a energia que foi esse casamento, pois é com muito carinho que liberamos a prévia de tudo o que rolou!


Karen e Marcelo, muito obrigado pela confiança, entrega e carinho que vocês tiveram com a gente nesse tempo todo. Nem precisamos falar que vocês se tornaram amigos, né?!

convite casamento karen e Marcelo
convite de casamento
sapato da noiva
terno noivo sob medida
aliança de casamento
penteado da noiva
maquiagem de noiva
vestido da noiva
decoração de cerimonia - casamento no campo
votos da cerimonia
entrada do noivo na cerimonia
entrada da noiva na cerimonia
fotos dos noivos na cerimonia
votos dos noivos na cerimonia
saída dos noivos na cerimonia