CASAMENTO

Spazio Giardini - São Paulo

Fé, amor, dedicação e determinação

Bora conhecer essa história linda? Onde fizemos o acompanhamento pré-casamento e o dia do casamento, cheios de momentos inusitados e com muuuito amor...

Venceram a correria e o nervosismo do casamento junto com a entrega de um TCC! Sério, não é pra qualquer um. A De e o Ti são pessoas admiráveis, mostraram que com fé, amor, dedicação e determinação, tudo é possível! E nós? Bom... Nós amamos fazer parte disso.

Desde o ensaio sabíamos que seria diferente. Chegamos cedo e no sítio da família fomos conhecendo um pouco mais da história do casal. Era nítido a ansiedade em que estavam, mas aos poucos foram se soltando, e tudo foi tão animado e divertido que eles nem se importaram com o frio que estava fazendo, e muito menos, com a quentura da fogueira para que contássemos essa linda história.

E depois veio a fotografia documental, e nela contamos como foi a prova do vestido e a prova do traje do noivo, momento muito especial antes do casamento entre nós, eles e a família. E aí quando chegou o grande dia, todos já estavam mais tranquilos e super conectados.

De, Ti e família muito obrigado por permitirem que fizéssemos parte da vida de vocês.