CASAMENTO

Santa Terezinha - Nacional Club - SP

"As orações deram certo"

As orações deram certo, a Camilla pedia a Deus um marido como o Donato... Amigo, paciente, amor pela família e companheiro. Agora esse pedido foi atendido da melhor maneira possível. O casamento foi cheio de alegria, amor, família e amigos, onde dava para sentir a felicidade de cada um e principalmente da Camilla e do Donato, pelas fotos vocês conseguem sentir a vibração boa que foi transmitida.


Foi um experiência incrível fotografar o casamento deles, e amei conhecer tantas pessoas maravilhosas em um só lugar, até sentei com a Mãe do Donato para conversar, e se pudesse, ficaria ali a noite inteira, porque ela transmite uma paz e uma tranquilidade que nunca vi. A essência da família estava presente em todos os momentos, desde o making of da noiva. Estavam a mãe e a vózinha da Camilla, tão fofa que deu vontade de levar pra casa, hahaha, sério!


Enfim, Camilla e Donato.... Muitooo obrigado por me darem a honra de participar deste dia tão importante na vida de vocês, onde trouxe uma lição muito importante para casa, nunca perder a essência familiar, ter fé e acreditar em Deus, pois as orações sempre são respondidas. Vocês realmente se tornaram grandes amigos que quero levar para a vida, obrigado principalmente por todo carinho e por confiarem em nosso trabalho.