CASAMENTO

Dourado - SP

Uma História Centenária

Um casamento incrível na fazenda ao ar livre com MUITA história e significado.


Começamos nosso bate papo com a Amanda, e ela já foi nos contando muitas histórias sobre a família, o local e como seria o dia do casamento. Imagina como ficou nossa cabeça? Sim! Imaginando mil e uma formas de contar tudo da melhor forma, literalmente as expectativas foram muito altas, e tudo ficou melhor do que imaginávamos.


O casamento aconteceu na Fazenda da família, patrimônio histórico que já está com eles há pouco mais de 100 anos em Dourado, interior de São Paulo. Como atualmente a Fazenda é uma grande produtora de café, tiveram que adapta-la para o casamento, pintar o casarão, aparar a grama, desmontar e montar toda a estrutura da cerimônia, festa e lounge. Absolutamente tudo foi pensado, meses antes. Inclusive, chegamos no dia anterior para acompanhar e registrar os detalhes finais, e de quebra conseguimos fazer um lindo ensaio
Pré Wedding em meio a plantação de café (logo logo estará no site também).


Neste mesmo lugar os pais da Amanda também se casaram, imagina nossa responsabilidade... 


Amanda e Ale, muito obrigado por tudo, por confiar em nosso olhar e no nosso trabalho para contar sobre o lindo casamento de vocês. Vocês são pessoas incríveis, notamos isso ao ver cada pessoa se dedicando tanto para dar seu melhor. Como falamos para vocês, fazia tempo que não nos sentimos tão empolgados. Muito Obrigado <3. 

Foi ABSURDAMENTE incrível! Uma grande experiência, que levaremos pra vida e que queremos conta-la um pouquinho pra vocês!